.post img{-webkit-border-radius: 20px; -moz-border-radius: 20px; border-radius: 20px; border: 1px solid #ccc;padding: 5px;} .search{ float: left; /* Flutuando a esquerda, poderá também mudar para Right (Direita) e Left (Esquerda) */ font-family: Tahoma, Tahoma; /* Fonte */ } .searchbar{ height: 20px; width: 140px; color: #FF82AB; /* Cor da fonte */ -moz-border-radius: 6px;-webkit-border-radius: 6px;-goog-ms-border-radius: 6px;background: #FFF; /* Cor de fundo da parte onde escrevemos */ } .searchbut{ background: url('http://i39.tinypic.com/25ezh8z.png'); /* Link da imagem do botão de pesquisar*/ width:30px; height:30px; border: 0; padding:7px; }

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Selena Gomez antecipa fim da turnê “Stars Dance”

Selena Gomez cancelou seus doze shows na Ásia e na Austrália e encerrou antecipadamente a turnê “Stars Dance”. Segundo um comunicado oficial, a cantora está precisando de um tempinho só pra ela: “Os meus fãs são muito importantes para mim e eu nunca vou querer decepcioná-los. Mas ficou claro para mim e aqueles próximo à mim que após vários anos colocando meu trabalho em primeiro lugar, eu preciso passar um período descansando para ser a melhor pessoa que posso ser. Aos meus fãs, eu peço sinceras desculpas e espero que vocês saibam o que cada um de vocês significa para mim” escreveu.
Mas os selenators não precisam se preocupar, uma fonte próxima a Sel declarou ao E!News que ela só precisa de descanso: “Ela está bem. Só percebeu que precisa de um tempo para si pois trabalha sem parar há seis anos e já estava chegando ao seu limite. Selena quer passar um tempo com sua família, especialmente agora durante as festas de fim de ano” esclareceu. “Ela não gosta de dizer não, mas chegou a um ponto em que precisava de um tempo. Ela não está tendo um colapso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário