.post img{-webkit-border-radius: 20px; -moz-border-radius: 20px; border-radius: 20px; border: 1px solid #ccc;padding: 5px;} .search{ float: left; /* Flutuando a esquerda, poderá também mudar para Right (Direita) e Left (Esquerda) */ font-family: Tahoma, Tahoma; /* Fonte */ } .searchbar{ height: 20px; width: 140px; color: #FF82AB; /* Cor da fonte */ -moz-border-radius: 6px;-webkit-border-radius: 6px;-goog-ms-border-radius: 6px;background: #FFF; /* Cor de fundo da parte onde escrevemos */ } .searchbut{ background: url('http://i39.tinypic.com/25ezh8z.png'); /* Link da imagem do botão de pesquisar*/ width:30px; height:30px; border: 0; padding:7px; }

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Miley Cyrus desabafa sobre o fim de seu noivado com Liam Hemsworth

Miley Cyrus abriu seu coração sobre o fim de seu relacionamento com Liam Hemsworth durante sua entrevista à Barbara Walters.
Ela contou que superar o medo de ficar sozinha foi sua maior conquista em 2013: “Eu estava com tanto medo de ficar sozinha e acho que, superar esse medo foi a maior mudança que tive nesse ano inteiro”.
“Eu não quero ter que precisar de alguém de novo, quando você sente que, sem ela, não pode ser você mesma” desabafou. A apresentadora rebateu, afirmando que isso era estar apaixonada, quando Miley disse: “Eu não acho que entendi o que era ter 19 e fiquei noiva aos 19. Eu não deixaria de me noivar. Foi tão legal usar uma grande joia por alguns anos. Mas agora, eu simplesmente sinto que posso ser feliz. Eu aguardo por esses momentos de silêncio quando estou na minha casa comigo mesma”.
O casal terminou o relacionamento em agosto desse ano e estava junto desde 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário